“Fiz muito mais pelo Brasil do que o Sergio Moro”, diz Pelé, que ficou irritado quando um repórter da Forbes, lhe fez uma pergunta durante entrevista:

“Por muitos anos o senhor foi o Brasileiro mais popular do mundo, agora parece que seu nome foi substituível na lista de influencia, pelo de Sergio Moro, o juiz da lava jato. Qual seu sentimento em relação a isto? Acha que a fama do juiz pode prejudicar sua carreira milionária de embaixador Brasileiro no mundo da propaganda?”

Veja resposta abaixo:


“Chamo de postura abusiva, algumas práticas do juiz na Lava Jato – como o uso abusivo do mecanismo de prisões preventivas. Também faço nota de repúdio às escutas secretas contra Lula.

O procedimento é “típico de estados policiais”. Imaginem os senhores que esse juiz pretende prender Lula… isso é inadmissível com o pai dos pobres no Brasil O mundo precisa ter cuidado, quem lembra da frase Lobo em pele de ovelha?

Dediquei minha vida ao futebol, meus títulos fez a alegria do Brasileiro por décadas, sou adorado no Brasil por uma bom motivo, sou como um Rei na minha pátria, Fiz muito mais pelo Brasileiro, dando alegria e títulos mundiais, do que Sergio Moro poderá fazer em toda sua vida.

Finaliza o ex jogador, alegando que não é qualquer juizinho que vai lhe tirar o título de Brasileiro mais importante do Mundo.”

Deixando claro que sua carreira publicitaria milionária esta segura.
“Fiz muito mais pelo Brasil do que o Sergio Moro”, diz Pelé, que ficou irritado quando um repórter da Forbes, lhe fez uma pergunta durante entrevista: