Intervenção ganha força e apoios de outros militares após fala de general Mourão. Se a “baderna” não acabar, vamos acabar com ela….

Compartilhe essa notícia nas suas redes sociais, comente no final da postagem!

Primeiro comandante brasileiro da Força de Paz no Haiti, Augusto Heleno publica apoio ao general Mourão em rede social

Segundo algumas notícias, a fala do general Antônio Hamilton Mourão, na última sexta-feira (15) de uma possível intervenção militar, não só caiu como uma bomba no Palácio do Planalto, como muitos guerreiros da mais alta patente das Forças Armadas começaram apoiar a intervenção militar como há única forma de acabar com a corrupção, já que a Justiça, em especial os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) não estão sendo competente o para punir, e principalmente colocar na cadeia todos que roubaram e continuam roubando o Brasil.

Tanto meus amigos que, ontem em uma entrevista ao programa “Conversa com Bial” na Rede Globo, o Comandante do Exército, General Villas Bôas, saiu em defesa do general Mourão, afirmando que não haverá nenhuma punição pela fala de Mourão. Muito pelo contrário, fez questão de registrar que, durante o período militar, o Brasil registrou um dos maiores crescimento na economia.

E que o artigo 142 da Constituição Federal estabelece que, por iniciativa de qualquer dos poderes Executivo, Legislativo ou Judiciário, o exército brasileiro poderá ser convocado para manutenção da ordem. Em outras palavras, o Exército entende que NÃO é GOLPE de ESTADO, ao contrário. A intervenção militar serve para conter o caos.

A realidade de uma possível intervenção militar está ganhando tanta força, que o primeiro comandante brasileiro da Força de Paz no Haiti, general quatro-estrelas da reserva Augusto Heleno, publicou em sua rede social Facebook, uma declaração de apoio ao general Mourão. – “Meu apoio irrestrito ao meu amigo de longa data e respeito chefe militar (Mourão).

É preocupante o descaramento de alguns políticos, indiciados por corrupção e desvio de recursos públicos, integrantes da quadrilha que derreteu o País, cobrando providências contra um cidadão de reputação intocável, com 45 anos de serviços dedicados à Pátria”. E mais. “Aconselho que, pelo menos, se olhem no espelho da consciência e da vergonha”. escreveu Augusto Heleno.

Agora o que me chama atenção, é ver o ministro da Defesa Raul Jungmann, ter a cara de pau em convocar o comandante do Exército, general Villas Bôas, para dar explicações em relação às declarações ditas por Mourão, e “orientá-lo quanto às providências a serem tomadas”.

Justamente Julgmann, que além de ser citado em delação premiada de ex-executivos da Odebrecht, acusado de ter recebido caixa dois da empreiteira, também chegou à manter dois mandatos eletivos, um de deputado federal e outro de vereador em Recife, conforme artigo do site notícias RBA.

E mesmo tendo deixado a Câmara, Jungmann recebeu o salário integral, como um “vereador fantasma” na folha de pagamento municipal de Recife, acumulando desta forma dois salários por cargos ao mesmo tempo.

O que é proibido de acordo com o artigo 54 da Constituição, que os deputados e senadores não poderão, desde a posse, ser titulares de mais de um cargo ou mandato público eletivo. Ou seja. Quem realmente precisa dar explicações…?

(Com conteúdo Estadão, RBA)


A postagem continua.....

Compartilhe essa notícia nas suas redes sociais, comente no final da postagem!

:) Participe no nosso Facebook!



NO TOPO AGORA!




PT zomba a sociedade, comemora a absolvição de Gleisi e pede Lula Livre (Veja o Vídeo)
Coluna: PoliticaMente



CARA DURA DE PAU: Filho de Cabral propõe projeto de redução de pena que pode beneficiar o próprio pai
Coluna: PoliticaMente



ESPERTO: Empresa demite torcedor que entrou em estádio com bebida no binóculo
Coluna: PoliticaMente



10 motivos para votar em Jair Bolsonaro para presidente em 2018
Coluna: PoliticaMente



MAIS DE 451.207 ASSINATURAS. BOLSONARO QUER O FIM DO IPVA – ASSINE A PETIÇÃO AGORA E COMPARTILHE
Coluna: Coisa Linda



Se Deus Quiser a humanidade segue esse exemplo -> Mãe ‘dopa’ filho que matou mulher e crianças e chama polícia: ‘Aliviada’
Coluna: Policial



Patrocinada pelo mesmo advogado de Gilmar, STF livra Gleisi do xilindró (Veja o Vídeo)
Coluna: PoliticaMente



Cheque de desembargadora que soltou filho traficante, é encontrado com PM preso por contrabando
Coluna: Policial, PoliticaMente



Aliados acham que Temer poderá ser preso assim que deixar o governo
Coluna: PoliticaMente



O MILAGROSO STF: Segunda Turma vota pra absolver Gleisi de corrupção e lavagem de milhões
Coluna: PoliticaMente

Leia mais 5205 postagens