MUNDO CÃO MOVIDO A CIFRÃO: Resgate dos meninos da Tailândia pode render ao menos dois filmes

Tem que compartilhar! Use o whatsapp também!

Um dia depois de produtora cristã anunciar projeto, diretor sino-americano disse que vai rodar filme para evitar que Hollywood se aproprie da história

Pelo menos dois filmes já são planejados para levar aos cinemas a história do bem-sucedido resgate dos 12 adolescentes que ficaram presos com o treinador de futebol em uma profunda caverna na Tailândia.

Michael Scott, o CEO da produtora de filmes cristãos Pure Flix, publicou um vídeo na última terça-feira, no Facebook, anunciando seus planos para um filme sobre esta história.

“Estamos vendo realmente isso como um filme que poderia inspirar milhões de pessoas em todo o mundo”, disse Scott, perto da gruta na Tailândia, país onde possui uma residência, pouco depois da conclusão dos trabalhos de resgate.

“Não poderia estar mais emocionado. Esta história significou muito para mim”, completou em um vídeo, onde elogiou a coragem e o esforço internacional empregado para salvar as vidas das 13 pessoas presas na caverna.

Contatado pelo site especializado The Hollywood Reporter, Scott falou que sua intenção não é fazer um filme cristão, mas sim um longa inspirador. “A coragem e o heroísmo que presenciamos, são incrivelmente inspiradores. Portanto, sim, este é um filme para nós”, afirmou Scott, acrescentando que se reunirá em breve com possíveis roteiristas para um filme que, segundo suas estimativas, teria em orçamento dentre 30 e 60 milhões de dólares.
O segundo filme

Apenas um dia depois de conhecer as intenções de Scott e da Pure Flix, Jon M. Chu, diretor americano de origem chinesa, afirmou na quarta-feira, através do Twitter, que ele também quer levar ao cinema o resgate na Tailândia para evitar que Hollywood se aproprie desta história.

“Eu me recuso a deixar Hollywood ‘branquear’ a história do resgate na caverna de Tailândia!”, disse Chu utilizando o termo whitewashing, que na indústria audiovisual se refere à criticada prática onde atores ocidentais interpretam personagens que não são brancos.

O diretor de G.I. Joe: Retaliação (2013) e Truque de Mestre: O 2º Ato (2016) estreará em meados de agosto Podres de Ricos, uma comédia romântica da Warner Bros, apresentando um elenco composto por atores de origem asiática.

“A lição maior que aprendi fazendo Podres de Ricos é que devemos contar nossas histórias, especialmente as mais importantes, para que a história não as confunda, é importante demais deixar os outros ditarem quem são os verdadeiros heróis”, completou o cineasta.


A postagem continua.....

Tem que compartilhar! Use o whatsapp também!

:) Receba as novidades no seu Facebook!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Leia mais 5554 postagens na página inicial



CGI.br lança Guia “Internet, Democracia e Eleições”. Saiba o que é verdade ou mentira na Internet!

NOTA 1000! Em plano de governo, Bolsonaro fala em retaguarda jurídica para policiais

ISSO É APOIO! Imagens com inscrição “Bolsonaro 2018” em lavouras são verdadeiras

SEM RABO PRESO! Empresários surpresos após Bolsonaro rejeitar doações financeiras

Bolsonaro reage aos ataques que vem sofrendo da grande mídia e solta o verbo nas redes sociais

Lula publica artigo no NYT e diz que sua prisão é a “última fase de um golpe da direita”

REVISTA ISTOÉ CHAMA BOLSONARO DE ‘CANDIDATO FAKE’ E ‘CHECA’ OS ARGUMENTOS DO FUTURO PRESIDENTE

Bolsonaro lidera corrida presidencial em pesquisa divulgada pela Record

Cabo Daciolo vai a monte jejuar, ataca Illuminati se compara a Enéas e diz: “Eles vão tentar me matar”

SALVE GUERREIRO: Após condenação em 2º grau, Moro manda prender cúpula da Mendes Júnior

Guido é réu, o mais repugnante da era PT. Já devia estar preso há muito tempo…

Alexandre Garcia fulmina: “Lula no debate seria uma aberração” (Veja o Vídeo)

Preso sai no Dia dos Pais, assalta, sequestra mulher para fugir da polícia e mata 2 em acidente de trânsito

URGENTE: Ponte cai na Itália e deixa pelo menos 20 mortos. Ministro do transporte italiano afirmou: ‘uma tragédia imensa’.

Procura por armas dispara no Brasil, e número de baleados cresce. Em 2017, foram mais de 10 mil aquisições

NO TOPO AGORA!