O BRASIL NA MÃO DELES, VOCÊ MERECE ISSO? Mourão como vice de BOLSONARO!!!

Mourão e Bolsonaro se reúnem no Rio de Janeiro

Hamilton Mourão, Jair Bolsonaro e equipes se reuniram as pressas no RIO DE JANEIRO. O deputado e pré-candidato – segundo informado para a Revista Sociedade Militar – quer o general para ser seu vice-presidente e precisa de uma decisão o mais rápido possível.


A escolha de MOURÃO para vice – segundo analista ouvido pela RSM, aparentemente não tem lógica, na medida em que “é escolha inusitada… os eleitores de Bolsonaro são os mesmos que votariam em Mourão“.

Esperava-se que a escolha recaísse sobre um político mais de centro, para tentar atrair os eleitores que ainda possuem alguma reserva em relação às propostas de Jair Bolsonaro.

Todavia, a opção MOURÃO, o Plano B da direita, segundo informação recebida pela Revista Sociedade Militar, se deve às conseqüências de possível condenação de Bolsonaro no STF.

Se condenado no SUPREMO pelo crime de incitação ao estupro o deputado não teria sua candidatura cassada, esse crime não está previsto pela lei da Ficha Limpa. Contudo, a condenação pode gerar um processo relâmpago na câmara dos deputados por quebra de decoro parlamentar e nesse caso, se condenado, Bolsonaro pode ficar inelegível por oito anos.

O crime de incitação ao estupro pode gerar uma condenação de até um ano de prisão, geralmente convertida em pena mais branda. Nesse caso não se sabe o que ficaria decidido pelo STF em relação à candidatura de Jair Bolsonaro.

Ninguém entre os apoiadores tem muita confiança de que o Supremo iria facilitar as coisas para Jair Bolsonaro

Tudo indica que o capitão-deputado quer mesmo Mourão como o seu PLANO B. Vamos aguardar só mais um pouco até isso ser anunciado oficialmente.