Traição? O que levou Fátima Bernardes a largar William Bonner

Compartilhe essa notícia!

Casal estava em crise há praticamente um ano. Última foto dos dois juntos foi postada no ano passado.

Na internet, não se fala em outra coisa: a separação de William Bonner e Fátima Bernardes. Os dois jornalistas mais famosos do Brasil eram tidos como exemplo de casal perfeito. Eram! A relação de duas décadas chegou ao final nesta segunda-feira, 29, quando ambos confirmaram que seguiriam a partir de agora como apenas amigos. Não demorou muito para que fãs dos famosos tentassem entender o que levou um casamento tão sólido a se desfazer. Bonner e Bernardes são pais de trigêmeos, coincidentemente, ou não, o anúncio do fim do enlace amoroso aconteceu pouco tempo depois deles completarem 18 anos.

Uma pergunta que não quer calar é se houve ou não traição. A rede da fofoca diz que o jornalista estariam se engraçando para uma jornalista famosa que faz parte da equipe do ‘Jornal Nacional’. A bela, que é casada, nega que ele tenha tentado qualquer coisa. A colunista Fabíola Reipert chegou a publicar há alguns meses que Fátima chegou a ficar doente por conta da crise no seu casamento. Esse seria o motivo que a levou a se ausentar do ‘Encontro’ por alguns dias, sendo constantemente substituída por Ana Furtado.

Conversamos com um cinegrafista do ‘Jornal Nacional’ que disse que Bonner assim que terminou o ‘Jornal Nacional’ desta segunda-feira foi até uma sala, trancou-se lá e saiu mais de vinte minutos depois muito abatido. Ele e a ex-esposa fizeram o anúncio ao mesmo tempo pelo Twitter oficial dos dois. Antes de dar o “boa noite’, o editor-chefe do ‘JN’ estava mais sério que o de costume. O jeito brincalhão de William foi deixado para lá. A cara de chateado só não tinha chamado mais a atenção porque o dia foi turbulento para o jornalismo, dando extremo destaque para a defesa da presidente afastada Dilma Rousseff.

Assim como todas as separações, haverá a versão oficial e muitos boatos. O casal, que continuará na TV, quer manter a credibilidade. A última vez que os dois apareceram em uma foto foi há cerca de um ano. Eles só teriam esperado a Olimpíada chegar ao fim para fazer o anúncio do desfecho.


NOSSO GRUPO NO WHATSAPP! Entre aqui!

Participe dos debates nos grupos!

Compartilhe essa notícia!